quinta-feira, 31 de janeiro de 2008

Natal e Ano Novo


No Natal fomos para São José dos Campos, foi muito bom, fizemos amigo secreto ladrão, pena que ninguem quis saber de piscina (ki milagre).


Kauã ganhou um beijinho do priminho Gabriel

Depois fomos almoçar no dia 25 com a minha mãe e mais um amigo secreto, foi muito legal, a Vilma me tirou e me deu um lindo pijama para amamentar.

Carmem, Lourdes, Eu com o Kauã lindo e Vilma


Eu, Dan e Vovó

Ano Novo


Declaração do Papai

O Barrigão

Passamos na Praia Grande, tb estava otimo, eu amo passar o Ano Novo na praia, acho lindo os fogos e colocar o pé na areia e pular onda traz sorte, o Kauã não gostou muito dos fogos, acho que é o barulho, o legal é que todo mundo sentiu ele mexendo rsrsrsrs


Beijo do Papai no nenem



Dan, Re, vovô e vovó

Nenhum comentário:

Foto do Casamento

Foto do Casamento