quarta-feira, 23 de maio de 2007

Lançamento e Comemoração

Criei esse blog na semana passada, mas estava fazendo algumas configurações e aprendendo a mexer para não passar vergonha rsrsrs. Sempre pensei em ter um blog, mas nunca parei e fui atrás, mas como meu marido criou um para ele, resolvi criar um tb..... é agora ou nunca!!!
Hoje estou fazendo 8 meses de casada, e muito feliz.. o tempo voou mas esta tudo muito lindo, tudo muito legal.
Antes do casamento eu ouvi muita gente dizer para não casar, que tudo muda após o casamento, que casamento é só problemas, dores de cabeça e tal. Mas eu discordo com todas essas pessoas e digo mais .. casamento com AMOR é ótimo, é maravilhoso. Vc dormir e acordar ao lado da pessoa que vc mais ama é a coisa mais gostosa do mundo. Claro que com o casamento vem muitas responsabilidades e algumas delas dão muita dor de cabeça, mas é normal, são consequências. É como ter um nenem lindo, maravilhoso e ter que trocar a fraldinha dele hehehe olha só eu entrando no assunto nenem rsrsr. Mas esse assunto vai ficar para outro dia pois hoje é dia de comemorar o niver de mês do casamento.
Esses 8 meses que passei ao lado do Dan foram maravilhosos, somos muito amigos e estamos aprendendo um com o outro, estamos aprendendo a lidar com as responsabilidades de um lar, mas acho que estamos nós saindo bem, já passamos por algumas dificuldades mas isso não abalou nem nosso amor e nem meu casamento ao contrario isso só está nos fortalecendo e estamos aprendendo a lidar com as dificuldades dia a dia. Mas logo mais estaremos tranquilos e ai poderemos viver ainda melhor.
Vou terminar por aqui, daqui a pouco iremos ao cinema assistir Homem Aranha.
Bjs

2 comentários:

ALL TI disse...

Nem sei o que falar. TE AMO MUITO...MUITÃO!!!! TE ADORO!!!

Anônimo disse...

Oi prima!!
Muito linda seus dizeres, é isso tudo que vc falou mais um pouco vcs são 10!
Vcs são nossos afilhados lindos!
beijos!!!
Dayane e Marcos

Foto do Casamento

Foto do Casamento