quinta-feira, 24 de maio de 2007

Um dia de muito sono


Ontem fomos ao cinema com a minha prima Fabiana e o namorado dela o Guelmi (nossos padrinhos de casamento).

Essa é a Fabi e o Gué... pessoas super especiais para nós. Essa foto foi tirada no dia do nosso casamento.


Passamos no Mac para fazer um lanchinho e depois fomos assistir o Homem Aranha, foi muito legal, demos muita risada. O filme é muito bom.

Cheguei em casa já era mais de meia noite e fomos durmir agarradinho naquele frio.


E ai o mais triste!!! Acordar as 05:30 da manhã ninguem merece.

Hoje meu marido parecia criança para levantar da cama fez o maior drama rsrsrsr

Cuidei da minhas filhas... fico com o maior dó delas nesse frio.. mas culpa delas, já comprei uns 20 cochões mas elas destroem tudo!! Tenho vontade de mata-las rsrsrs (no bom sentido) agora estou colocando só um papelão hehehe vamos ver se elas acostumam dormir sem rasga-los, mas esta dificil.. quando elas aprenderem a não rasgar tento comprar outro cochão.


Por enquanto é só...

Bjs




Nenhum comentário:

Foto do Casamento

Foto do Casamento