terça-feira, 10 de março de 2009

Uma festa de sucesso

Deu trabalho, cansamos, gastamos muitooo.... mas tudo, tudo mesmo... valeu a pena.
Será inesquecível a primeira festa de aniversario do Kauã, eu sempre fui contra uma festa para uma criança de 1 ano, mas depois que somos mães tudo muda de figura. Primeiro pq a minha casa é pequena e não comportaria uma festinha, mesmo eu sabendo que o Kauã não iria aproveitar muito pq ele não entende muita coisa, eu sabia que ele ia curtir, e foi exatamente isso que aconteceu, e eu tb achava que eu era merecedora de uma festa dessa, pq fui eu que carreguei ele durante 9 meses, e fui eu que ralei para cuidar dele esse 1 ano, então eu queria essa festa, para brincar, curtir e aproveitar tudo... e não ter que ficar servindo e limpando hehehe, o Dan no inicio não queria, mas depois fui mostrando os pontos positivos e fomos visitando bufês e ele se animou... ate D+ para o meu gosto pois falávamos em fazer alguma coisa simples e como o meu maridinho só gosta do bom e do melhor, acabamos fechando em um dos melhores bufês.

A festa foi no Buffet By Kids no dia 24/02 as 12:30, infelizmente não dava para convidar todos que realmente queríamos pois só de família e amigos mais próximos já tínhamos 70 pessoas. O tema da festa foi Ursinho Pooh Baby pois o Buffet não estava mais trabalhando com Loney Tunes Baby que era o que queríamos por ser o tema do quarto dele, mas a decoração estava linda.

Decoração Ursinho Pooh Baby

No começo da festa ele estava todo boy, tinha boina, papete, camiseta pólo, calça que vira capri, tudo presente da vovó Clarice.

Olha como ele esta lindo.. ki boyzinho

Mas eles estava serio, ate brincava, mas nada de dar risada como geralmente ele dá, ele estava com o ar de “o que esta acontecendo”
Contratamos um fotografo e um cinegrafista e eles estavam atentos a todos os movimentos do Kauã e ai com o tempo ele foi se soltando. O Buffet era 10! Fomos em quase todos os brinquedos, piscina de bolinha, cama elástica, tobogã, tombo legal, splash, carrinho de bate-bate, vídeo games e um outro lugar chamado Arena Laser que os adultos amaram.

A familia na piscina de bolinha

Teve uma hora que os brinquedos param e ai todas as crianças são chamadas para ir fazer um piquenique na quadra de futebol. Todos sentam na toalha e começam a comer. Inclusive o Kauã. Algumas pessoas foram convidadas a falar para a câmera, deixando uma mensagem para o Kauã, muita gente foi de livre e espontânea vontade.. foi bem legal.


Ai fomos assistir a retrospectiva, que ficou show de bola, é gostoso ver as pessoas sorrindo, chorando e vários comentários do tipo... ai ki lindo, olha como ele era diferente... algumas risadas, óóóóó e os gritos quando ele estava com a roupa do Corinthians (essa parte eu não gostei muito rsrsrs).

Eu chorei e eu já tinha assistido a retrospectiva em casa, chorei de estar ali, com o meu filho no colo com todas aquelas pessoas com agente, vendo como o tempo passou... eu grávida e o nascimento dele quando ele era um recém nascido depois as fotos foram passando mês a mês ate os 11 meses. No final da retrospectiva passou uma mensagem que eu escrevi para ele, e todos choraram.. depois posto aqui a mensagem.

Após a retro passaram um vídeo que eu mesma montei, que começa com uma foto que esta o Dan e o Kauã fazendo careta e com a msg Tal Pai.. Tal Filho e ai fica intercalando as fotos de careta do Dan e do Kauã. E no final aparece uma foto do Kauã dizendo “riram da nossa cara neh?! Então vejam essas” ai começa umas fotos de outras pessoas com o Kauã e que a pessoa fez careta e por ultimo uma foto do Kauã dando gargalhada e escrito “quem ri por ultimo, ri melhor!” Foi bem legal, o pessoal riu muito.

Durante a retrospectiva o Kauã dormiu e depois fomos trocar a roupa dele pois estava na hora do parabéns. Todos se admiraram pq ele subiu dormindo e eu tive que acordá-lo e ele nem chorou, então coloquei uma bermuda branca, um camisão florido vermelho, um tênis vermelho e com o cabelo todo arrepiado e estava sorrindo bastante.
Meu gatinho agora de roupa florida.
Cantamos o parabéns a festa já estava no final mas ninguém queria saber de ir embora, foram 5 horas de festa, e pelo que eu percebi e pelo que o povo comentou... todos amaram, nós estávamos feliz por ter conseguido fazer uma festa linda para ele.
O Kauã estava exausto, tanto que entrou no carro capotou e dormiu quase 3 horas seguidas. E com certeza se eu tiver condições... ano que vem tem mais rsrsrsrs

Vou postar umas fotos, mas a qualidade não esta lá essas coisas pq ainda não recebi o CD com as originais, mas pelo menos fica uma amostrinha da linda festa do 1º aniversario do nosso filho Kauã.

7 comentários:

Kelly A.O. disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Kelly A.O. disse...

E eu estava lá também... E sempre estarei perto, vocês são muito importantes para mim.

É tudo tão mágico!
É tudo tão perfeito!
É tudo como sempre conversamos à 15 anos atrás em nossas caminhadas!
É tudo seu, minha irmã!

+ 2 Bjasso!

*dudinha =) disse...

a sua historia de vida é muito legal eu tambem tenho um sheep dog e adoramos fazer tudo juntos quem sabe o que é ter um sheep dog é saber ser feliz,eles sao muito carinhosos!
tudo de bom e a flor(minha sheep dog) ela é tudo de bom pra mim a qualquer momento!

Anônimo disse...

ola gostaria de saber onde vc arrumou essa decoração do puff baby?
Adorei ela.

Lardiana santos disse...

oi amiga amei sua historia...eu entendo vc tbm estou numa correria pra fazer do meu nene o tema dele tbm e do poof baby,eu comprei a maioria das coisas pra fazer...vamos cver como vai fik...bjinhos muita saude pro seu filho

O QUE DEUS UNIU O HOMEM NÃO SEPARA disse...

nóssa me emocionei..vendo as fotinhas e lendo tudo que vc escreveu,é por que tava procurando um tema pra festinha do meu filhote que ta com 7 meses,e escolhi o de pooff baby achei mito lindo,mas tmbm n tenho condição de fazer nada caro,mas quero me divertir com meu filho ele é a coisa mais importante na minha vida,pois é,ele ficou apenas 7 meses na minha barriga,mais amo de paixão meu Nicolas.espero conseguir fazer uma boa festa pra ele,e que ele curta muito ..bjos vai fazer 1 ano em 28-12-2013.

soraya disse...

Oiii Gostaria de saber aonde vs alugou sua mesa de decoração do baby pooh
grata soraya

Foto do Casamento

Foto do Casamento