terça-feira, 11 de agosto de 2009

21 Semanas

Na publicação que eu conto sobre o resultado da sexagem eu estava com 8 semanas, hoje eu estou com 21 semanas e muitas coisas aconteceram de lá para cá.
Quando fiz o meu primeiro ultrasom descobri que estava com um descolamento de placenta, o medico disse que eu poderia continuar a trabalhar normalmente e etc, mas com o tempo comecei a ter uns sangramentos e cólicas fortes que seriam algumas contrações e com isso estaria correndo o risco de perder a bebê. Então ele decidiu me afastar do trabalho, assim poderia fazer repouso para recuperar este descolamento.
Aqui estou eu então de licença em casa só cuidando de mim, do Kauã e da Manú. Já estou bem melhor porem vários outros probleminhas acabaram surgindo no meio do caminho como Gripe, Virose e uma Fratura no dedo do pé .... hehehehe essas coisas só acontecem comigo neh?! Pois é no começo da gravidez estava com o dedo da mão trincado e agora com o dedo do pé quebrado pq dei uma topada na rodinha de uma mala de viagem ptz o pior que já vai fazer um mês só que a calcificação é lenta pq o cálcio vai todo para a Manú, mas se Deus quiser semana que vem eu tiro a imobilização. Tb tive muitos problemas com enjoos, nossa senhora nunca vomitei tanto na minha vida, já era para eu ter engordado uns 3 kgs até aqui e em vez de engordar eu perdi 2 kg passei por poucas e boas, mas parece que os enjoos deram uma trégua, só tenho que tomar cuidado para a fome de leão não vir com tudo heheheh.

Tirando as coisas ruins temos a noticia que no dia 09/07 eu estava com 16 semanas foi quando consegui sentir os primeiros movimentos da Manú na minha barriga, claro que eram bem fracos, como vibrações, mas foi a maior alegria... já tinha esquecido como era bom sentir um bebê mexer dentro de mim. Hoje já com 21 semanas sinto vários chutões e punta-pés, ela é bem agitada, bem mais com o Kauã que pouco senti mexer nesta época da gestação, o papai tb já sentiu os seus chutes e as vezes eu passo horas deitada com a mão na barriga só sentindo ela mexer pra lá e para cá.
Tb tenho que contar que a nossa Manú da muito trabalho para os médicos na hora do ultrasom, a impressão que temos é que eles estão brincando de gato e rato rsrsr pq o medico fica correndo atrás dela o ultrasom inteiro hehehe, ela tb é bem grandona esta sempre maior do que o esperado, será que teremos uma Danilinha?
Só posso dizer que estou muito contente, apesar de não termos planejado, hoje tudo é diferente, hj só pedimos a Deus muita saúde para nossa princesa e já estamos contando o dia para conhece-la, parece que esta gravidez esta voando, ainda este ano terei minha princesinha nos meus braços, a menina que eu sempre sonhei.

Mais tarde venho contar do Kauã.

Bjs

Nenhum comentário:

Foto do Casamento

Foto do Casamento