terça-feira, 11 de agosto de 2009

A escolha do Nome

Faz um tempinho que não venho aqui só para variar rsrsrs, mas vou colocar as ultimas novidades ainda não contadas aqui.

Logo que soubemos da nossa linda menininha já começamos a correria para decidir o nome da nossa princesa.
Inicialmente pensamos em Laís que é muito bonito, depois o papai pensou em Livia que tb é bonito mas eu não simpatizei muito, então sugeri Manuella que o apelido seria Manú (minha amiguinha Kelly que me ajudou). Muitas pessoas gostaram por ser um nome forte o Dan tb gostou mas queria que fosse só Manú, mas eu acho estranho assinar só Manú as pessoas iam perguntar Manú de Manuella e ela teria que falar "não só Manú".
Eu já estava quase desistindo do nome por causa do só Manú quando o Dan me mandou a seguinte mensagem no celular
Dia 14/05/09 - Re falando sério. Pensei bem e não quero Lais. Eu gosto, mas encanei com o Manuella e não quero outro nome. Será MANUELLA OK? Nossa Manú. Manuella Franco Parreira.
E para minha felicidade ele concordou e em breve estaremos com a nossa Manuella.

Bjs

Nenhum comentário:

Foto do Casamento

Foto do Casamento