quarta-feira, 4 de julho de 2007

GRAVIDA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Nem acredito que vou postar aqui que estou gravida!
Parece que estou sonhando
Parece que estou vivendo num conto de fadas

Sonhei tanto por esso momento
Que agora me fogem todas as palavras para expressar tanta felicidade

Tudo começou quando no dia dos namorados, o dia que provavelmente fiz o meu bebê, mas ate ai nem desconfiava de nada ate que por volta do dia 22 notei que meus seios estavam maiores e bem doloridos mas até então poderia ser a menstruação que estava por vir, mas tb comecei a me queixar de dores nas costas. Os dias foram passando as dores aumentando e começou umas dores do lado direito da barriga e em seguida comecei a enjoar com o cheiro do café... pronto já tinha quase a certeza de que estaria gravida, e faltava 2 dias para a data da menstruação e eu já não aguentava mais de tanta ansiedade e queria de todo jeito fazer o teste de farmácia até que meu marido aceitou e fomos comprar o teste no dia 28 a noite. Como esse teste é feito com a primeira urina do dia teria que fazer na sexta-feira mas não consegui dormir, me mexi e remexi a noite toda na cama e quando foi lá pelas 05hs da manhã meu marido (cansado de ver eu me mexer) disse p/ eu levantar e fazer o teste logo. Dei um pulo e lá fui eu com o teste pro banheiro, segui todas as instruções coloquei o papelzinho na urina e sai correndo do banheiro (teria que esperar 5 min. p/ o resultado) fiquei sentada ao lado do meu marido contando os minutos então fui conferir o resultado, e lá estava 2 listas bemm vermelhas acusando o POSITIVO.
Nossa comecei a tremer peguei o teste e fui p/ quarto mostrar p/ ele e disse "vc vai ser papai" foi uma emoção tremendo eu e ele abraçados e chorando comemorando a gravidez, foi muito emocionante.
Fiquei o dia todo só pensando no bebê e como minha vida iria mudar, era o sonho da minha vida ser mãe e eu não estava acreditando que estaria realizando esse sonho.
Participo a algum tempo de uma comunidade no Orkut chamada Gravidez - a caminho de um sonho e lá vejo tantas mulheres com tantas dificuldades de engravidar que essa questão sempre me preocupou, será que eu tb terei problemas para engravidar? Essa pergunta sempre me afligiu, sempre tive medo, e agora eu estava gravida, na primeira arriscada. Deus estava e esta sendo mundo bom comigo sou realmente uma pessoa abençoada.
DEUS OBRIGADO!

Um comentário:

Unknown disse...

RÊ seu blog está muito lindoooooooo, dá até vontade de chorar...ao ler tantas palavras de amor e felicidade!!!!

Parabénssssssssssssssss mamãe..uhu...baby à vistaaaaa!!!
Bjks Dany_Rúbia

Foto do Casamento

Foto do Casamento