quarta-feira, 11 de julho de 2007

Informações atrasadas!


Pessoal eu tenho muitas novidades, mas ando atrasada com as informações no blog, vou tentar dar uma resumida para vcs.

Contamos primeiro para o vovô e para as vovós, haa antes de tudo acontecer a prima Juliana já estava sabendo de tudo, desde quando estávamos desconfiados (então priminha vc foi a privilegiada rsrsrsr). Todos festejaram a chegada do bebê e eu estava nas nuvens. A vovó Clarice também ficou muito contente e comemoramos com um chá, já que o café esta me enjoando, tadinha ela até chorou.

A noite fomos numa festa junina na casa da tia Suhad e lá contamos para Day, Ary e Marcos e tirei a minha primeira foto já Gravida


Day, Eu, Marcos e Dan

E assim fomos espalhando a grande noticia, agora sou a Gravida do Ano rsrsrsrs
Haa fomos na feira da gestante, nossa tem muita coisa linda lá, mas só comprei um macacãozinho, ganhamos um conjuntinho de bory da vovó Margarete e a prima Fabi e o primo Guelme foram em casa levar flores para o Bebê.

Durante a semana seguinte já marquei o médico precisava de recomendações para uma mamãe de primeira viagem e conseguimos ver a casa onde o nosso bebê esta se desenvolvendo, ele esta direitinho localizado dentro do útero só que infelizmente ele ainda é muito pequititico e não conseguimos enxerga-lo, mas no próximo ultrasom já veremos ate o seu coraçãozinho.

O papai coruja tb chamou alguns primos e amigos para ir comemorar e fomos na Pizzaria da Jullia lá em Santana, foi muito legal ganhei muitos presentes para o bebê lá estavam tio Ronny e tia Fabiana, priminho Gabriel, Kelly e Homero, Juliana, Fernanda, Day e Marcos, Fabi e Guelmi, David e Samantha e titio Leonardo que estava nos bastidores e fez um lindo bolo para o parabéns.
Obrigada a todos pela presença, fiquei muito feliz.

Eu e o papai cortando o bolo do nosso bebê.

Nenhum comentário:

Foto do Casamento

Foto do Casamento