sexta-feira, 20 de julho de 2007

8º Semana

Estou muito feliz e muito ansiosa, amanhã vamos no médico e iremos fazer outro ultrasom, não vejo a hora de ver meu bebê. Já vai dar para ver o coraçãozinho.
Hoje estou completando 8 semanas os enjoos deram uma trégua essa semana, só me sinto com a sensação de barriga cheia rsrsrsr.
Já comprei umas roupinhas de gravida para mim, não suporto mais usar calça jeans, tenho a sensação de que estou apertando o bebê.
Meu sono esta incontrolável e o Dan fica falando com o bebê e diz que eu sou a mamãe piguiceira, já tínhamos um papai preguiça e agora somos a familia preguiça, ninguém quer levantar da cama de manhã. Espero que o bebê seje calminho e bem preguicinha, assim vai deixar a mamãe dormir durante a noite.
Estou doida para saber o sexo, queria muito fazer o exame de sexagem fetal, mas é muito caro e o papai esta querendo economizar essa grana, em todas as brincadeiras que eu faço dá que será uma menina, e eu tb estou achando que é.
Se for menina vai chamar Julia (mamãe que escolheu) e se for menino vai chamar Kauã (papai que escolheu).
Sábado passado fomos comer uma feijoada com pagode lá no Adega, foi uma delicia, saimos de lá ja eram quase 5 da tarde, foi eu, o bebê (claro) o papai, a Day, o Marcos, a Fabi e o Guelmi.



Day, Fabi e Eu (ja estou com cara de gravida)

Domingo fomos tomar café da tarde na Dayane e o Gabriel e a Juliana também foram, eles ficaram apaixonados um pelo outro.


Olha só a carinha do Gabriel, ki gracinha esses dois.

Quarta fomos tomar caldo verde na casa do Guelmi, mas foi a Fabi que fez, estava uma delicia e por incrível que pareça ela esta aprendendo a cozinhar.
Bom vou ficar por aqui, tentarei escrever mais vezes. É que estou com a piguiça rsrsrsr
Depois venho contar do ultrasom.

Nenhum comentário:

Foto do Casamento

Foto do Casamento