segunda-feira, 13 de agosto de 2007

11 Semanas


Sexta dia 10 completei 11 semanas, ainda estou bastante enjoada e percebi que não posso bebê água, justo água que eu amo. É só tomar mais que um gole que começa a vim aquela sensação horrorosa. Esse final de semana foi só de festa rsrsrsr sábado teve churrasco em comemoração do niver da Day foi muito gosto e eu pela 1º vez fiz uma maionese de legumes e ficou muito boa, saímos de lá umas 17hs e fomos para o niver do Ronny e a mamãe Clarice fez umas quiches maravilhosas. Foi o dia da comilança hehehehe



Eu meu amor e meu bebê com 11 semanas, olha só o barigão crescendo

Ai para ajudar domingo dia dos pais fomos em São Bernardo na rota dos restaurantes comer Frango com polenta com o sogro. Eu e o bebê demos para o papai Dan uma linda camiseta preta escrita PAI em branco, escrevi um bilhetinho para ele como se fosse o bebê escrevendo, ele até chorou deu uma dó, depois ficou um tempão conversando o nosso bebêzinho.
Essa semana vou colocar umas fotos que eu tirei da barriga. Amanhã vamos no teatro beneficente e finalmente no sábado vamos fazer um ultrasom chamado Translucência Nucal (TN) que mede o tamanho da nuca do bebê para saber se ele tem alguma síndrome, estamos torcendo para que dê tudo normal.

Acho que por enquanto é só.

Um comentário:

Unknown disse...

Não é que vc já está com cara de mamãe...tá lindaaaa!!!! Bj!

Foto do Casamento

Foto do Casamento