segunda-feira, 20 de agosto de 2007

12 Semanas

É com muita honra e alegria que apresento-lhes

MEU BEBÊ



Sábado fomos fazer ultrasom e lá estava meu babyzinho lindo, era um barato colocava a mãozinha na boca, chutava, pulava com a bundinha, não parava quieto, virou de costas pra mostrar a bundinha deitou de bruso um barato e eu só ria rsrsrsr. Mãe é tudo boba mesmo!
Esta tudo bem com o bebê, coração normal, crescimento normal e o melhor não apresenta nenhuma característica de síndrome.
Não conseguimos saber o sexo, mas o médico disse que posso fazer outro ultrasom daqui 2 semanas para ver se é um meninão ou uma menininha que vem por ai.
Estou muito contente e tenho vontade de ficar olhando para ele o dia todo.
Agora é torcer para essas 2 semanas passarem rapido.
Domingo fomos Eu, Bebê e o Papai no mercado municipal com a Day, Marcos, Fabi e o Guelmi comemos bolinho de abóbora com carne seca (ai ki delicia) e um lanche de mortadela.
O Dan vai pegar firme na facu já que na semana passada ele meio que enrolou eu e o bebê vamos sentir muita falta dele nós paparicando.
Beijo beijo

Um comentário:

Unknown disse...

Rê...eu troquei de aparelho de celular...e acho q perdi seu nº...me passa por favor...quero falar com vc!!! Bjs!

Foto do Casamento

Foto do Casamento