quarta-feira, 1 de agosto de 2007

9º Semana

O tempo esta voando e eu a cada dia mais feliz.
Fui fazer o ultrasom no dia 21 e lá estava meu bebêzinho com apenas 16mm e o coração com 172 BPM (batida por minuto), foi muito emocionante ver aquela vontade toda de viver. Vimos a circulação sanguínea com o seu fluxo normal.
O único problema é que estou com um pequeno descolamento na placenta, provavelmente pq tomei um escorregão a uns dias a trás, o médico receitou um remedindo para ajudar a colar novamente e pediu para fazer repouso. Fora isso esta tudo normal, daqui 3 semanas vou fazer um novo ultrasom chamado TN (Translucência Nucal) que serve para medir o tamanho da nuca, onde é constatado se o bebê tem características de alguma má formação ou síndrome. Provavelmente estarei com 12 semanas e o médico irá tentar arriscar qual é o sexo. Ai não vejo a hora rsrsrsrs
Eu estou me sentindo super bem, os enjoos deram uma trégua e a única coisa que incomoda é o sono incontrolável. Estou doando minha urina para ajudar as mulheres que não conseguem engravidar, mas com esse frio quase não faço xixi heheheheh
Por enquanto é isso, vou tentar voltar aki ainda essa semana.

Nenhum comentário:

Foto do Casamento

Foto do Casamento