terça-feira, 12 de junho de 2007

Dia dos Namorados



Essa foto foi tirada na nossa Lua de Mel na frente do Costa do Sauípe Marriott Resort
(ai ki saudadi)

Não podia deixar de postar hoje... DIA DOS NAMORADOS


Meu marido nunca vai deixar de ser meu namorado. Afinal ele é o homem mais carinhoso que eu já conheci, o mais beijoqueiro hehehe


Nossa historia é muito bonita 1 semana ficando, 4 anos de namoro, 1 ano de noivado e quase 9 meses de casamento. E podemos dizer com muito orgulho que somos um casal fora do normal pois podemos contar nos dedos de 1 mão as vezes que brigamos.


Imaginamos que quando ficarmos velhinhos vamos passear bastante, viajar e vamos andar de mãozinha dada, inseparáveis.


Essa foto foi tirada dentro da piscina do Costa do Sauípe Marriott Resort

Essa lua de mel foi inesquecível, nem dá para acreditar que fui num lugar tão lindo e tão chiki, mas essa foi só a 1º de muitas Lua de Mel que teremos.

Essa foto foi Banner de entrada no salão do nosso casamento.
Dan parabéns pelo nosso dia dos namorados, vamos ter muito a comemorar ao longo de nossas vidas.
Quero que saiba que vc é tudo para mim, e a cada dia que passa te amo cada vez mais.
Vc será meu eterno namorado, o amor alem da vida.
Te amo muito
Sua baixinha

4 comentários:

ALL TI disse...

Nossa, ki sufoco, essa eu eu não estava esperando.
Fiquei emocionado e envaidecido, estou sem palavras.
Quando ainda namorávamos eu dizia pra baixinha que eu não queria amaá-la, pois em certos momentos acho um sentimento um tanto quanto falso, eu dizia e confirmo que quero pra sempre adorá-la. Da mesma forma eu sempre disse e confirmo que quero pra sempre ser o seu namorado e tenho certeza que sou.
Feliz Dia dos Namorados.
Te amo muito e pra sempre
Dan

Anônimo disse...

AI QUE DELICIA... RECORDAR A LUA DE MEL É BOM MESMO... NA MINHA FUI PRA BARILOCHE E BUENOS AIRES... É SUPER INESQUECÍVEL!!!!!

Monalisa disse...

Oi Renata!!!

É muito bom quando temos essa cumplicidade com os nossos "namorados". Tenho certeza que logo você realizará o seu sonho de ser mamãe.

Um beijo.

Ps. Achei o seu blog nos links da Pati. Posso te linkar tb???

Anônimo disse...

nossa como meu afilhado é um homem culto e super xiki neh!!! "emocionado e envaidecido" ..sem contar as outras palavaras maravilhosas!!! vcs dois tem muita sorte viu!!! parabens !!! ai ki inveja viu..hauhaua brincadera..rsrsrsrrs eu fico mto feliz de participar dessa historia maravilhosa.....e lembro dela inteirinha des do começinhuuuuuuuuuuu inhuuuuuu inhuuuuuu..rsrsrsrs né Rê....rsrsrs seus sapequinhas!!!Só sinto as vezes sermos um pouco distantes ..mas isso eh normal rsrsrs Feliz dia dos Namorados atrasado !!!!!
existe dia dos afilhados???
rsrsrsrssrs
bejusssssssssss amuuuuuuuuu vcsssssssssss

Foto do Casamento

Foto do Casamento