terça-feira, 5 de junho de 2007

Meu Sonho Nº 1

Bom acho que sou um pouco diferente das outras mulheres, pois a maioria cresce com o sonho de casar.. vestida de branco, em uma igreja. Esse sonho nunca me pertenceu hehehe. Apesar de ter feito um casamento lindo e maravilho, exatamente como manda o figurino, esse sonho não era meu e sim do meu dignissimo marido. Eu até costumo dizer que ele é que é a Noiva rsrsrsr.
Posso confessar que curti todos os preparativos e amei meu casamento.

Mas meu sonho não era esse, meu sonho sempre foi o SER MÃE.

Me lembro que quando eu era pequena, eu brincava com as minhas primas Juci e Fabi e eu sempre era a gravida, pois eu era a única que estufava a barriga até parecer gravida mesmo heheheh, colocava um vestido e agente enfiava a boneca a boneca em baixo e eu fingia que estava tendo nenem hehehe.

Não vejo a hora desse dia chegar, é super difícil controlar essa ansiedade, desde o casamento parei com o anticoncepcional, mas estava evitando nos dias férteis, agora meu marido não quer mais controlar, então estamos deixando rolar a qualquer momento posso vim com a noticia que estou gravida. E estou contando os dias hehehe

Já sei até como será o quartinho do bebe, acho que serei a gravida mais metida do pedaço. Coitado do Dan!




Essa sou Eu



Esse é o Dan


Aqui estamos nós, será que nossos filhos vão ser tão lindos como nós?! rsrsrsrs
Só não pode puxar o nariz da mãe e as orelhas do pai, de resto tudo beleza.
Bom estamos esperando a tão sonhada vinda do nosso bebe: a Julia ou o Kauã. Que Deus traga eles com muita saúde, pois amor teremos de sobra para dar.

Nenhum comentário:

Foto do Casamento

Foto do Casamento