segunda-feira, 4 de junho de 2007

Meu Sonho Nº 2

Quem me conhece sabe como amo a área da saúde, meu sonho sempre foi trabalhar nessa área. A uns 8 anos atrás entrei na Facu para fazer Enfermagem, fiz 2 anos porem por motivos financeiros tive que trancar minha matricula. Abandonei a ideia por algum tempo e quis fazer um curso de Instrumentação Cirúrgica.

Esse ano meu marido começou a me incentivar a voltar a estudar, a correr atrás desse sonho de ser enfermeira. Então me inscrevi no vestibular da São Camilo que esta em 2º lugar pelo MEC no curso de Enfermagem.

Procurei informações e descobri que esse curso é super disputado e que no começo do ano tinham 400 inscrições para 60 vagas. Bom eu nem teria tempo p/ estudar, mas fui com a cara e a coragem fazer a prova. A sensação que dava é que tinha muito mais que 400 pessoas prestando o vestibular (infelizmente) e a prova foi super, hiper difícil.
Acho que não vou passar, mas valeu pela experiência.
Talvez eu preste na UNIBAN, e depois tento uma transferência.

Sábado mandamos a Whoopi para o cabeleireiro rsrsrsr. Ela estava cheia de nó, como não estou tendo tempo de escova-la e para ajudar ela esta trocando de pelo, estava impossível tirar aquele monte de nó.


3 comentários:

Anônimo disse...

Oi!!! sou da comunidade gravidez caminho de um sonho... e vim dar uma espiadinha...
Legal a área da saúde... sou formada em fonoaudiologia... infelizmente o campo na minha área não me permitiu me dar ao luxo de segui em frente... espero que tenha bastante sucesso como enfermeira...
Agora é sua vez de me visitar hein?!?!?
sempre que der passarei por aqui!
bjocas

Unknown disse...

Adorei as fotos!!! Bjks! Dany_Rúbia

Pati disse...

Oi!!!! Favoritei vc na minha página!!!!virei aqui sempre...
estou apaixonada pelo seu sheep dog (não sei se é assim que escreve)...
bjos

Foto do Casamento

Foto do Casamento