sexta-feira, 15 de junho de 2007

Felicidade!!!

Nossa estou muitoooooo felizzzzzzzzz!!!!!!!
Passei no vestibular da São Camilo, e eu tinha certeza que eu tinha reprovado.
A prova estava de arrancar os cabelos, a redação então? Nossa!!!
Bom já sabia que o resultado sairia na quarta-feira as 20hs, mas nem quis ver, pois mais de 800 inscritos para SÓ 60 vagas, e eu sem estudar, nem iria rolar.
Eu estava em casa arrumando o guarda-roupa e o Dan foi para o computador e derrepente ele vem correndo, pulando ki nem um louko, me abraçou e pulando ficava gritando "parabéns Re, parabéns" e eu com aquela cara de ? nem me liguei sobre o que era. Ai perguntei o que estava acontecendo e ele falou "minha mulher será enfermeira e formada pela 2º melhor faculdade de enfermagem do brasil!"Ptz mentira!! tinha certeza que era mentira! E ele dizia "minha baixinha é muito esperta" ai fui lá no computador olhar... estava em choque mas ai vi 20º colocada Renata Cristina de Souza Franco nossa minha felicidade não tinha tamanho, tinha vontade de gritar, mas ai fiquei pulando tb ki nem uma loka kkkkkkk
Na verdade fui + ou - na prova, mas na redação tirei quase a nota máxima. A ficha ainda não caiu, mas estou muito feliz, hoje vou fazer a minha matricula e espero ter muita força de vontade e dinheiro para ir até o fim.
Mas tenho certeza que com o apoio moral da minha família, dos meus amigos e do meu marido eu vou conseguir.

Serei futuramente um enfermeira, formada por uma das melhores faculdades de enfermagem, e estou muito feliz por isso.
Dan obrigada por acreditar em mim, obrigada pela força, sem vc não iria conseguir realizar esse sonho.

Bjs

2 comentários:

Anônimo disse...

PARABENSSSSSSSSSSS PARABÉNSSSSSSSSSS PARABÉNSSSSSSSSSSSSS DINOVU DINOVU DINOVU RE!!!!! nossa fiquei mto mto mto feliz mesmo por vc, te admiro muito, pois sempre vai atras e realiza seus sonhos!!!!
mas aqui pra nós....to dando mta risada aqui no meu trabalha...queria ver a cena de vcs dois pulando ki nem doido....o dan ainda mais..deve ter sido engraçado..hauahuahu ...to imaginando aqui e dando risada..hauahuaha
PARABÉNSSSSSSSSSSSSSS dinovu re!!!!!!te amu afilhadinha se cuida

Monalisa disse...

Parabéns!!!
Que Deus te abençõe e vc realize todos os seus sonhos.
Bjs.

Foto do Casamento

Foto do Casamento