terça-feira, 2 de outubro de 2007

17º Semana

Sábado fomos fazer um novo ultrasom e confirmamos o nosso Kauãzinho ele já esta um bebêzão com 13 cm e 200 gramas esta já todo formadinho a coisa mais bonita da mamãe, o próximo ultrasom será só daqui 1 mês que é o morfologico onde vamos conhecer todos os órgãos dele.
Em casa esta a maior bagunça, pois estamos aproveitando para fazer os últimos ajustes na casa, antes da chegada do nosso pequeno e agora vai começar a correria para deixar tudo em ordem, vamos colocar piso laminado no quarto do Kauã.
Estou me sentindo bem a única coisa que me incomoda é a dor nas costas a sensação de barriga inchada já estou me acostumando pois ela esta crescendo todos os dias se continuar assim vou virar uma bolinha rsrsrsr

Nenhum comentário:

Foto do Casamento

Foto do Casamento