terça-feira, 2 de outubro de 2007

18º Semanas

Nossa como esta passando rápido.
Já estou com 4 meses e logo logo vou conhecer meu bebê pessoalmente.
Estou fazendo o máximo para ser uma boa mãe, já baixei umas musiquinhas de criança na internet para poder cantar para ele. Sempre canto e converso com ele, outro dia dei tanta risada estava andando na rua e conversando com o Kauã ai passou um rapaz do meu lado ficou me olhando, ai acho que ele percebeu que eu estava gravida e não louca e começou a rir rsrsrsrs
Eu e o Dan estávamos num dilema sobre o tema do quartinho do Kauã, eu queria Selva (ursos, leões, girafas, elefantes e etc) e ele queria Brinquedos de menino (carrinho, pipa, peão e etc) e nenhum dos 2 estava querendo ceder e então como acho lindo os Babys do Looney Tunes e o Dan adora o Taz optamos pelo tema do quarto do Kauã de dos Looney Tunes Baby só que esse não é um tema muito comum e vamos ter q penar para achar. Vamos mandar pintar as paredes e vamos comprar os personagens para decorar, já o Kit berço acho que terá que ser só colorido a não ser que eu ache alguém que pinte.
Espero que o Kauãzinho goste.
Vamos começar a procurar os móveis do quarto quero estar com tudo pronto até final de Janeiro.

Nenhum comentário:

Foto do Casamento

Foto do Casamento