terça-feira, 9 de outubro de 2007

2º Lua de Mel


Nossa como é bom viajar, quinta-feira dia 04/10 eu, o Dan e o Kauã embarcamos rumo ao Nordeste - Porto de Galinhas e lá passamos 4 dias maravilhosos.
Sexta fizemos o chamado passeio Ponta a Ponta onde percorremos de Bug 18 km de costa, paramos na praia de Muro Alto ki é maravilhosa sem ondas, depois a praia do Cupe, praia de Porto de Galinhas, Maracaipe e por ultimo Pontal do Maracaipe onde lá fizemos um passeio de jangada para ver os cavalos marinhos.




Passeio de Bug Ponta a Ponta


Sábado acordamos bem cedo para ver as piscinas naturais de Porto de Galinhas, vimos muitos peixinhos e eu entrei dentro de uma das piscinas e o jangadeiro jogou um monte de ração p/ peixe perto de mim, tomei varias mordidinhas heheheh mas foi muito legal ver aquele monte de peixe ao meu redor, vimos o mapa do brasil tb, voltamos para a pousada para tomar café e em seguida saímos para fazer o passeio de Galhetas.





Alimentando os peixinhos nas piscinas naturais de Porto de Galinhas



Kauã nas piscinas naturais


Primeiro fomos tomar banho de argila ..... nossa dei muita risada ficamos parecendo uns monstros, e o nosso guia Elton só dando risada da nossa cara, foi um barato até hoje não consegui tirar as manchas do biquíni, mas tenho que confessar que a pele depois fica maravilhosa kkkkkk.



Casal argila, olha só o mico que pagamos, só para ficar com a pele da boinha rsrsrs, ate o Kauã teve que entrar na dança.

Depois passamos por Cabo de Sto Agostinho e do mirante vimos o Resort Cesar Park que com certeza iremos um dia, pq só de longe já deu para ver como é maravilhoso, passamos por mais alguns pontos turísticos e seguimos para Calhetas que é uma praia com o formato de um coração, lá tomamos banho de mar e almoçamos.




Calhetas a praia do Coração




Domingo, ai ki triste, dia de ir embora como queríamos curtir muito nossa viagem fechamos com o Guia quase todos os passeios e ainda faltava Maragogi e Carneiros, combinamos de sair as 6 da pousada com mala e tudo, fomos primeiro para Maragogi que já é no município de Alagoas, lá embarcamos num catamarã rumo as piscinas naturais. Nossa o que era aquilo, ki lugar maravilhoso pena que a maré estava um pouco alta e eu e o Kauã tivemos que nadar cachorrinho ou ficar no colo do papai (isso que dá ser baixinha) pq alguns pontos não dava pé para mim, o Dan me chamava de peixinho pq eu não parava quieta, ia de um lado pro outro nadando cachorrinho, e o Kauã deve ter pensado "nossa, o que esta acontecendo la fora? minha mãe deve estar ficando louka pq ela não para quieta" rsrsrsr. Muitos e muitos peixes a agua era tão cristalina que quando passava um peixe no nosso pé conseguíamos vê-lo e olha que a agua estava acima da minha cintura. Colocamos a mascara e ficávamos olhando os peixinhos nadando.




Piscinas naturais de Maragogi


Quando acabou o passeio voltamos com o catamarã e entramos direto no carro rumo a Carneiros. Carneiros é lindo mas ainda sem estrutura lá só tem uns 3 restaurantes (beira mar) e casas de veraneio, então ficamos na estrutura de um dos restaurantes lá curtimos a praia, dormimos em baixo de um coqueiro heheheh e almoçamos, não dava mais para ir nas piscinas pois por causa do horário a maré já tinha subido.



Kauã descansando na barriga da mamãe


De lá saímos de lancha para um Resort de Carneiros que é ponto de apoio para os guias, tomamos um chá da tarde, tomamos banho e arrumamos tudo para ir rumo aeroporto. Ki peninha passou tão rápido, mas curtimos muito, esqueci de dizer que fomos tb na piscina da pousada e tb todos os dias fomos na vila ver as lojinhas e jantar.
Chegamos no aeroporto e o voo estava com 1:20 de atraso, chegamos em SP 1h da manhã e minha mãe ficou de cuidar das minhas filhas peludas esses dias que ficaríamos fora, quando chegamos em casa uma surpresa ela havia deixado um super lanche para nós, cesta com pães, bolo de chocolate, café e yorgute, tb deixou um presente para o Kauã na nossa cama. "Mãe obrigada por tudo!"


Mesa arrumada como a mamãe deixou e os presentinhos que a vovó deu para o Kauãzinho

Essa foi a nossa 2º Lua de Mel, maravilhosa e que deixou saudades.

Nenhum comentário:

Foto do Casamento

Foto do Casamento