terça-feira, 2 de outubro de 2007

Bodas de Papel


Nossa nem acredito que já estamos comemorando 1 ano de casado.
O tempo passou tão rápido e eu ainda consigo lembrar todos os detalhes desse dia maravilhoso que foi o dia do meu casamento, sinto tanta saudade dos preparativos da correria, mas acho que essas lembranças nunca se apagaram da minha memoria.
Só tenho a agradecer a Deus por esse 1 ano de felicidade e realização, tenho a certeza que fiz a escolha certa, meu casamento é maravilhoso, meu marido é maravilhoso (só não quando ele tem seus chiliques kkkkk) e agora para completar a nossa felicidade estamos a espera do nosso bebê.
E para comemorar a nossa bodas de papel estamos programando nossa 2º Lua de Mel para Porto de Galinhas, como nenhum dos dois esta de férias vamos ficar só 4 dias lá, mas tenho certeza que será muito bom. E esse bebê é chiki neh? Já vai viajar de avião heheheh
Depois contarei todos os detalhes da viagem e todas as fotos.

"Dan obrigada por tudo, obrigada por me amar, obrigada pelo seu carinho, por me fazer feliz e por estarmos construindo uma família, amo muito você e nosso filho, vocês são tudo para mim.
Te amo
Sua baixinha"




Só para recordar, vou publicar algumas fotinhos do nosso casamento








Nenhum comentário:

Foto do Casamento

Foto do Casamento