sexta-feira, 19 de outubro de 2007

19º Semana

Foi muito difícil voltar a realidade depois dessa viagem maravilhosa, mas temos que voltar neh?
Terça fomos até a casa da minha madrinha (tia Li) pois era niver dela, lá todos falavam "nossa Re como a sua barriga cresceu" é muito legal ver as pessoas notando o bebê crescendo, eu fico toda cheia, gosto do povo passando a mão na minha barriga hehehe

Sexta-feira fomos para São José dos Campos na casa da tia Ana, fomos com o Ronny e eu fui babando no Gabriel neh?! Ele esta muito esperto já faz os sinais nas musiquinhas q a Fabiana canta para ele, ja esta quase andando sozinho e já começou a falar algumas coisinhas, ficamos treinando o dindinha, mas ele só falou di rsrsrrs.



Gabi dormindo indo para São José.. ai ki coisa maisi gotosa da madinha

Fomos na piscina, fizemos a festa, o tempo estava muito gostoso.
No sábado teve festinha do aniversario de 10 anos do Kauê no buffet e uma das maiores atrações da festa era com certeza o Gabriel que estava encantado com as bexigas e os brinquedos. O legal é que ele já esta acostumado comigo e com o Dan pois quando os pais dele foge da vista dele, ele corre para nós, acho que ele pensa assim "humm esses ai eu já conheço" kkkk.


Ai ki calinha mais bunitinha, Gabriel fazendo graça dentro da piscina de bolinha

O Kauã esta meio sumido essa semana, não senti ele mexer nenhuma vez, acho que é a posição que ele deve estar, mas confesso que fico preocupada e não vejo a hora de ve-lo novamente.


Mamãe e Papai gravidos hehehehe

Domingo chegamos em casa e as meninas fizeram aquela festa, fico morrendo de dó delas quando agente sai, pois elas ficam sozinhas e isoladas do mundo lá no quintal de trás, mas elas precisam se adaptar a essa vida neh?
Foi muito boa a viagem, mas acho que temos que dar um tempo nas viagens, muitas coisas para resolver daqui para frente.

Nenhum comentário:

Foto do Casamento

Foto do Casamento